Troca de Raquete

Saudações pessoal… eu tenho usado a raquete dhs 6002 há um ano, e vejo que ela está bastante desgastada e as borrachas não estão em condições boas… penso em continuar com a mesma madeira e trocar apenas as borrachas, colocando uma skyline 3 no forhand e não faço ideia de qual para o backhand… Queria alguma sugestão de borracha que daria bom… além disso compesa eu ficar com a madeira da dhs 6002 ou é melhor trocar ?

Geralmente as madeiras das raquetes montadas da DHS são razoavelmente boas, de forma que pode te atender muito bem trocar apenas as borrachas delas por enquanto (ou pelo menos de imediato, evitando um gasto maior de uma vez).

Sobre as borrachas, nesse estágio, eu costumo recomendar a Donic Baracuda, seja para forehand ou backhand. Elas tem um preço um pouco mais baixo que a média e são muito boas, podendo servir por muito tempo ou até para toda a vida no esporte.

Abraços!!!

Eu já fiz isso (aproveitar a madeira de raquete montada) e troquei apenas as borrachas. É uma boa decisão, especialmente quando não se tem dinheiro ou necessidade de um novo material. Só trocando as borrachas é suficiente para vc continuar treinando/jogando com boas condições. Pra back, eu indico algo mais macio. Todas as marcas têm opções excelentes pra te atender.