Retorno após 10 Anos - Material para adequação

Olá Pessoal, Bom dia

Bom estou voltando uma velha paixão depois de 10 anos parado.
Muitas coisas mudaram pelo que pude perceber, desde tamanho de bolinha, cola, etc.
Bom, nos velhos tempos minha ultima raquete foi um Primorac OFF-, com sriver (Fore) e sriver fx (Back).
Eu até encontrei a dita cuja perdida, e um pouco mofada (rsrs).
Agora minha dúvida seriam quais borrachas usaria pra substiruir no momento, lembrando que vinha das srivers (nem sei se ainda existe esse modelo).
Outra coisa é se a madeira da minha raquete ainda pode estar “aproveitável”, depois de tanto tempo guardada e com um pouco de mofo.

Desde já agradeço e peço desculpas, pois sei que esse assunto tende a se repetir dentro do forum.

Muito Obrigado!

Boa noite,

De 10 anos para cá, basicamente o que houve de mudança foi o material da bola, mas há 10 anos a cola e tamanho da bola eram iguais.

Não sei exatamente qual é o estado da sua raquete, mas considerando que a tem em mãos, testar não custa nada. Acredito que para a madeira estar estragada (inutilizável) vc teria que ter guardado muito, mas muito mal, e mesmo não te conhecendo, não acredito que seja o caso, pois precisaria ser bem extremo. Quanto às borrachas, se decidir trocar, recomendo a Donic Baracuda. Num passado eu recomendava Srivers, mas não vale mais a pena, principalmente pq a Baracuda é mesmo muito boa.

Abraços!!!

Bom dia.
Quanto ao mofo, uma boa limpeza deve ser suficiente. Considerando a raquete em questão, sugiro que você continue usando ela e direcione o investimento nas borrachas. Além da Baracuda, há excelentes opções com esponja média e macia, como as séries 2 e 3 da Donic (M2, Z2, M3, Z3), Série Europe da Xiom, etc. Tem coisa boa em todas as marcas. Defina o quanto pretende investir e a marca da sua preferência vai ter excelentes materiais certamente.
Abraço.