Raquete de tênis de mesa Galaxy 985... Pessoal tem uma leve diferência nos escritos das duas raquetes, alguèm sabe me dizer se as duas são oficial, e tals?

raquete-galaxy-yinhe-985-caneta-japonesa-D_NQ_NP_792048-MLB25865612259_082017-F

Difícil cravar isso quando se trata de material chinês, uma vez que o controle de qualidade (responsável, entre outras coisas, pela identidade visual dos produtos) é bem deficiente. Mas, a maior probabilidade é de que sejam apenas lotes produzidos em períodos diferentes. O esquema é comprar em fornecedor de confiança pra ter certeza de que se está adquirindo produtos originais.
Abraço.

olá: caro Didiosian: faz tempo, acho que foi voce que me indicou 2 sites que descreviam as madeiras usadas em cada raquete e as características de cada tipo de madeira usadas nas raquetes. eram 2 sites. Eu perdi e eram muito úteis. Poderia passar o endereço deles de novo ? grato, xisto…
.

Fala Xisto. Tudo certo? Esses sites eram de avaliação de material ou falavam sobre composição de raquetes (madeira usada em cada camada)? Fiquei na dúvida agora, mas me tira essa dúvida que eu te envio o link correto.
Abraço.

olá: 1 deles descrevia a composição de cada raquete de todas as marcas famosas, ou seja, cada lâmina. Listava todas as raquetes da butterfly, andro, nittaku e vai… e a composição de cada uma: exemplo: kiri-spruce-koto-spruce-kiri, ou seja, 5 folhas
outro descrevia as propriedades de cada material ( da madeira que compõe a raquete ) usado na fabricação das raquetes: exemplo: kiri: dava a densidade dele e outras propriedades.

Voce falou de avaliaão e lembrei que tinha um terceiro, que era um fórum: acho que era tabletennisforum.net, ou algo assim em que os praticantes comentavam e descreviam as raquetes e borrachas. se tiver este também…está ok. grato, xisto…

olá de novo: o de conversas e avaliações era oakforum.net, não era ?

olá de novo: um dos outros começava com blog. e o outro era parecido com stupe…não consigo lembrar…