Melhor custo x beneficio

Recentemente voltei a treinar (após 6 anos parado). Estou usando uma raquete quebra galho que se encontra em petição de miséria, se trata de uma madeira da Tibhar (Black Carbon), uma tenergy 05 e uma Donic Bluefire BigSlam…
Ultimamente venho pesquisando sobre materiais e vi que muito mudou, principalmente o valor, não penso em comprar uma tenergy novamente tão cedo.
Achei muito interessante a DHS PG7 e a Yinhe Galaxy T11+ Carbon, porem não sei qual é a melhor com o conjunto de borrachas que pretendo adquirir (dhs Skyline 3-60 soft no backhand e uma hurricane 3 no forehand).
Alguém que entenda sobre esses materiais, poderia me dar uma luz, por favor?! Gostaria de saber qual é a melhor blade, visto que meu jogo é ofensivo e jogo a média distância, e se as borrachas representam o melhor custo x beneficio. Obrigado desde já!!

Olá Mathias,

É muito difícil (para não dizer impossível) dizer o que é certo em termos de material, por mais que se tenha conhecimento sobre as características do jogador. No fim tudo vai do que se tenha conforto em jogar e isso não segue regras, vai da mão de cada um.

Mas independente dessas características, sobre custo x benefício, a DHS PG7 é uma das melhores que eu já vi, justamente pq (pelo menos pelas últimas referências que eu tenho) é bem barata. Isso não quer dizer que necessariamente vc vá gostar, mas pelo que vai pagar por ela, talvez valha a pena o risco. Sobre a Galaxy T11+ Carbon, o que ouvi falar dela é que é difícil segurar a bola se não tiver uma sensibilidade muito bem desenvolvida. E considerando que vc quer usar borrachas bem duras, não faz muito sentido para mim. Aliás, é importante saber o que esperar das borrachas que vc pretende usar para não voltar muito no processo de desenvolvimento.

Abraços!!!