Dúvida sobre raquete nível iniciante/novato

Olá, comecei no esporte há alguns messes e já sei o básico da maioria dos movimentos, sou muito esforçado e aprendo rápido. Fiquei em duvida na hora de comprar essa raquete (Raquete Tenis De Mesa G D Super Speed+ Bol Butterfly) pois diz que o controle dela é muito baixo, em contra partida ela esta na minha faixa de preço já que não tenho tanto dinheiro pra investir no momento, e parece de adequar ao meu estilo de jogo ofensivo.
Agradeceria se alguém me ajudasse.

Bom dia!

Se a ideia é comprar uma raquete completa (montada de fábrica), de todas as que eu tive oportunidade de ver / avaliar, as DHS geralmente são as melhores. Elas costumam ter uma madeira de qualidade minimamente razoável, que pode até permitir o aproveitamento dela numa futura troca de borrachas. E as borrachas tb geralmente são mais regulares, quando não usam uma borrachas de linha mesmo.

Respondendo diretamente à sua pergunta, não acredito que a raquete que vc menciona vá atrapalhar a sua iniciação, mas tb acredito que há melhores opções por não muito mais. Aqui mesmo na loja do site tem alguma coisa, dê uma olhada.

Abraços!!!